domingo, maio 03, 2009

Você tem certeza de que vai pro céu?

Este post nasceu de um curioso anúncio que está aparecendo no meu blog: "Você é justo? Você tem certeza de que irá para o céu?". Daí eu ri sinceramente deste curioso anúncio ir parar justamente no blog de uma cética como eu. Daí começo a acreditar na providência divina. Maldito anúncio convenientemente colocado para me sacanear! Parei contigo cara!
Daí, como era de se esperar, comecei a divagar uatarrél deve ser este negócio, já que as regras do adsense me proibem terminantemente de clicar em meus próprios anúncios e mesmo de incentivar cliques direta ou indiretamente, de forma que, até mesmo este post pode ser punido. Depois deste post, minhas chances de ficar rica por meio da blogosfera diminuem afinal... Mas quem liga? Meus 3,4 (em média) leitores certamente não ligam para anúncios e não estarão interessados em comprar um pedacinho no céu...Voltando ao assunto, antes que ele se perca de novo, o fato foi que viajei no anúncio, afinal, não é todo dia que vejo ou ouço este tipo de pergunta (ainda bem).
Será que é um anúncio de um tipo de imobiliária do além? Garanta já seu pedacinho de terra no céu por apenas 110 X 999,99! Seja lá o que for, fiquei incomodada com o tom inquisitivo da pergunta. Imaginei um dedo enorme apontando pra mim e questionando acerca do meu senso de justiça. Que merda! E a sequência também não é melhor, afinal, ir ou não para o céu não me parece algo que eu poderia resolver com um clique num anúncio (a menos que ganhasse 1 milhão de dólares por isso), afinal, ninguém pode sequer afirmar que exista algo assim!
Daí, declaro para os devidos fins, que prefiro anúncios do Submarino ou do Mercado Livre, que podem não me dar idéia para um post, mas pelo menos anunciam algo que não me incomoda. Dito tudo isso, apenas uma coisa mais me aflige: o que será que eles estão vendendo?

Nenhum comentário: