sábado, outubro 15, 2011

10 Tipos de Foto Que Homens Colocam em Perfis de Sites de Relacionamento


Estive vendo algumas fotos meio absurdas por aí, daí resolvi compartilhar algumas impressões que tenho a respeito. Eu sei que estou sendo um tanto escrota, rs.

Queridos Creiços do meu Braseel: por favor, tenham escrúpulos ao colocarem fotos em vossos perfis. Aí vão algumas dicas:

1 - Foto de frente para parede sem reboco- ok, inclusão digital, pobreza existe e nem sempre dá para pagar pelo acabamento. A gente entende tudo isso, mas por que não tirar foto em outro lugar? Vai à praia, ao parque, qualquer lugar ao ar livre. É de graça e fica mais bonito. 

2 - Camisa de time- ok, este item é polêmico, mas veja bem: nada mais feio do que camisa de time. E não adianta dizer que a do seu time é bonita, porque é FEIA. Camisa de time é para os jogares identificarem-se entre eles, para que os árbitros os identifiquem e para torcedores em dia de jogo. Fora isso, não é amor, é atentado à estética mesmo.

3 - No carro do amigo - eu sei que desde que você nasceu te dizem que mulher é tudo interesseira e só quer saber de dinheiro, caras com carro, etc. Mas se você não tem carro, dá na mesma! Ou vai fazer as mulheres saírem com a tua foto?

4 - Portando armas de fogo - Tudo o que eu tenho a te dizer sobre isso é: você está fazendo isso errado.

5 - Foto-montagem de fundo colorido (adoro aquelas com estrelinhas..haha) - Precisa de algum comentário? Errr... O mesmo para fotos retocadas por quem não faz idéia de como usar o photoshop.

6 - Segurando um pacote de farofa Yoki (o mesmo para as similares): gente, eu juro que vi isso! Dispensa maiores comentários...

7 - Em cima da moto do amigo - o sujeito não tem dentes, mas quer tirar onda com moto? Comolidar?

8 - Velho pelancudo de sunga - Bem, eu conheço alguns homens jovens que não tem coragem de usar sunga. Daí um sujeito beirando 70 anos vai lá e coloca no avatar uma foto usando sunga e cordão de latão??? Isso que dá não tomar o remédio geriátrico!

9 - Óculos escuros de noite - Se você não for cego, eu não vejo desculpa senão o fato de ser FEIO. Ok, é tendência, afinal, todo mundo é bonito da Ray ban!

10 - Foto sem camisa - Só tenha coragem de colocar uma foto sua sem camisa, se o conteúdo estiver ok. No álbum a gente ainda aceita (com reservas), mas no avatar??? Foto sem camisa quando você não parece um figurante de 300 é inaceitável! A situação é agravada se a foto for tirada no banheiro.


Nenhum comentário: